domingo, 21 de outubro de 2012

Entrevista de SeoHyun à revista ‘CeCi’!

snsd-seohyun-ceci-november-2012-pictures-1

SeoHyun e seus colegas de agência YunHo e ChangMin, do TVXQ, estrelaram juntos a edição de Novembro da revista ‘CeCi’. Juntamente com um photoshoot de tirar o fôlego, SeoHyun também concedeu uma entrevista, falando do comeback do Girls’ Generation, de sua rotina e de seu amadurecimento.
Fiquei sabendo que vocês estarão fazendo um comeback na Coreia em breve.
SeoHyun: Após irmos para a Indonésia participar do ‘SMTOWN Love World Tour III’ em Jacarta, planejamos terminar de promover “Oh!” no Japão e então nos preparar para um álbum coreano. Este álbum é bastante diferente do que os que nós costumamos fazer. É como desafiar nossos limites pessoais. Estou ansiosa para saber o que os fãs irão achar dele e, como ele ainda é um segredo para todas nós [as integrantes do Girls’ Generation], eu estou um pouco nervosa.
Estou curioso para saber com o que o Girls’ Generation se ocupa quando não está ativo na Coreia. Bom, vocês estão sempre ocupadas.
SeoHyun: Nos últimos tempos, no lugar do que o Girls’ Generation faz em conjunto, houve muitas atividades individuais nossas. Raras vezes há algum dia totalmente livre, porque sempre tínhamos que gravar ou treinar nossa dança aqui e ali. Do contrário, quando tenho algum tempo sobrando, eu me exercito durante duas ou três horas para me manter em forma.
Você se exercita para ficar em forma ao invés de se preocupar com dietas?
SeoHyun: Parece que, à medida que envelhecem, o corpo de uma pessoa que faz exercícios e o de uma que não faz são muito diferentes. Então você tem de começar desde já. Também, quando você sua, o seu humor melhora, além de que este é um jeito de o seu corpo atuar de forma apropriada. Assim, você se sente bem.
Enquanto eu assistia ao ‘We Got Married’, da MBC, percebi que você é do tipo que se preocupa com o futuro. Mas o tempo é algo que diminui à medida que você o conserva.
SeoHyun: Ao invés de pensar que não há tempo suficiente, eu penso mais: “Está passando muito depressa”. Já são cinco anos desde que debutamos. Eu sou, atualmente, MC do ‘Show! Music Core’, da MBC, e, de um jeito repentino, têm vindo muitos cantores novatos nos cumprimentar na sala de espera. É tão estranho… Quando eu soube que eles nasceram em 1996, eu comecei a pensar: “As pessoas nascem nessa época também?” Mas, quando eu procurei saber mais sobre isso, percebi que meus companheiros mais velhos que perguntavam a minha idade também pensavam assim. Se você calcular, a idade com que eu debutei era 17. (Risos) São esses momentos que me fazem andar na frente do tempo.
Vamos tentar preencher as lacunas. “O tempo passando desta forma faz você se sentir: 1) Honestamente, um pouco assustada; 2) Um pouco triste; 3) Não sinto nada; 4) Um pouco ansiosa; ou então qualquer outra coisa que você queira escrever no lugar.”
SeoHyun: Número quatro. À medida que o tempo passa, eu sinto que muitas portas estão se abrindo. Eu também não tenho arrependimentos. Porque, mesmo se eu tivesse feito uma decisão errada, eu teria ganhado ou aprendido com ela.
Em uma entrevista de 2009 à revista ‘CeCi’, YoonA mencionou estar surpresa com a quantidade de colegas mais novos que ela ganhou. Ainda que o tempo tenha passado, parece que esse estranhamento não mudou. Para você, o que é que nunca muda, ao contrário do tempo passando?
SeoHyun: Comparando com quando eu debutei, meus valores e minha personalidade, que eu achava que nunca iriam mudar, mudaram bastante. Meus amigos me disseram que eu me tornei mais radiante e entusiasmada. Minha iniciativa de desafiar as coisas também se fortaleceu. Não é ‘eu preciso viver seguindo o caminho certo’, e sim eu precisar saber se tal caminho é correto e eu querer experimentar coisas diferentes. Claro que não é nada “radical”. (Risos) Portanto, o que nunca muda são o caminho e as experiências. Começar uma vida social após ter sido sempre tratada carinhosamente como a mais nova me deu certeza sobre coisas que eu deveria e não deveria fazer, como um teste com apenas respostas de “certo” e “errado”. Agora, eu acredito que devo viver saudosamente com um coração mais aberto para uma vida verdadeiramente ótima.
Houve alguma coisa que te fez perceber isso?
SeoHyun: Quando debutei, enquanto meu trabalho era cantar, eu também era uma estudante. O meu desejo de me dedicar aos estudos era grande. Mas, quando fiz vinte anos, comecei a sentir o peso de ter de fazer, sozinha, certas coisas.
Por exemplo?
SeoHyun: O uso que eu faço do tempo. Como estudante, durante a matemática você aprende matemática e segue sua agenda de modo repetitivo, mas agora é algo que depende de mim. Se eu durmo, é hora de dormir e, se você não pensar mais sobre isso, simplesmente some. Em vez disso, se eu leio um livro, eu tenho o que li comigo.
Você ganhou um senso de responsabilidade com o tempo.
SeoHyun: Sim. No início, eu gastava toda minha energia só tentando lidar com a minha agenda, então eu não pude usar meu tempo de forma apropriada, exceto pela minha agenda. Então, eu iria apenas fluir de acordo com as coisas, e não sairia disso. Mas, depois, eu pensei: “O que eu fiz além das atividades do Girls’ Generation? Eu vou ficar apenas à mercê desse trabalho?” Então eu determinei meus objetivos de vida, e senti que deveria tentar expandir minhas experiências indiretas e meu conhecimento através de livros. Porque todos os meus dias irão influenciar, juntos, minha vida.
snsd-seohyun-ceci-november-2012-pictures-3
Houve algum grande acontecimento na sua vida que te fez pensar: “Eu aceitei esse desafio porque minha personalidade mudou”?
SeoHyun: Apesar de eu ser uma celebridade, eu estava com vergonha de mostrar às pessoas como sou de fato, mas me desgrudei bastante dessa ideia. Eu aprendi que ir ao Lotte World ou ao Kyungbook Palace com meus amigos pode ser muito divertido. É quando eu peço aos fãs estrangeiros para tirar fotos de nós. Eu também gosto de ir a exibições e museus. É gratificante quando as pessoas me reconhecem, e, mesmo que não me reconheçam, é divertido. Irei vestir meus uniformes escolares com meus amigos do Ensino Fundamental para visitar minha escola.
Sua vida se tornou mais colorida. Há alguma característica que você queira adquirir? Podemos falar disso com base nas características das outras integrantes?
SeoHyun: Primeiramente, HyoYeon unnie é otimista em relação a tudo e cria atmosferas ótimas. As “maneiras sociais” de SooYoung unnie e Tiifany unnie são boas, então elas têm um número maior de conhecidos. Elas conseguem fazer as pessoas sentirem-se confortáveis. Há as habilidades naturais de canto de TaeYeon unnie. Também, eu acho que é ótimo isso de ela ser uma pessoa que consegue ajudar os outros. YoonA unnie aparenta ser modesta, mas é algo natural dela, e então é seu lado inesperado que brilha. Uma coisa com que as unnies sempre brincam é: “Se alguém tão bonita como você tivesse uma personalidade formal demais, não seria tão divertido.” Dizem que Jessica unnie parece fria, mas ela é do tipo que age indiferente na frente das pessoas e toma conta de você pelas costas sem ninguém saber. Sunny unnie sempre passa uma imagem radiante. E ela também é madura. Há uma grande diferença de idade entre ela e suas irmãs mais velhas e, sendo ela a mais nova, é surpreendente o quão profundos são seus pensamentos. É assim que nós a provocamos, dizendo que ela nasceu em ‘79, não ‘89. Tenho inveja de todos esses traços das minhas unnies.
O tema de hoje foi “Uma entrevista com o Vampiro”. Para eles, o tempo é eterno. Se você olhar bem para isso, pode ser um pouco assustador. Irei lhe dar três oportunidades de parar o tempo. É uma coisa cara que você pode usar quando quiser.
SeoHyun: Quero parar o tempo da época do meu debut. Eu quero sentir de novo o que fiz pela primeira vez, não apenas a partir do que minha memória se lembra. Assim, eu posso refletir sobre mim mesma e me dar conselhos. E quero guardar as duas oportunidades restantes para o meu futuro.
snsd-seohyun-tvxq-ceci-picture
Por último, hora da entrevista do TVXQ com a SeoHyun. Eles disseram que estão curiosos sobre qual é o tipo ideal que faria seu coração bater mais rápido. Eles também me deram um conselho de que, como você provavelmente não vai responder essa questão em detalhes, devo perguntar as coisas calmamente, para que você tenha tempo de pensar direito. [Nota: as perguntas de SeoHyun para o TVXQ foram: “Quando vocês sentem ou percebem que são cantores há mais de 10 anos?” e “Uma curiosidade de fã! O que vocês fazem nos dias em que não têm compromissos?”]
SeoHyun: Haha, então eu darei uma resposta longa. Primeiro, eu quero que seja uma pessoa bastante atenciosa, otimista e entusiasmada. Uma pessoa que tenha maneiras e seja bem-humorada, e também que faça a outra pessoa se sentir confortável. Mesmo que não haja nada consolidado no momento, é importante que essa pessoa tenha crenças sólidas e trabalhe duro para atingir seus objetivos. Fisicamente, não há muito que eu exija, a não ser essa pessoa ser mais alta que eu. Ah! Também, olhos gentis e sinceros. Eu acho que é verdade quando dizem que os olhos são as janelas da alma de uma pessoa. Eu acho que você pode ver o quanto alguém pessoa viveu baseando-se no seu aspecto em geral. Então eu gostaria que essa pessoa tivesse sempre um sorriso no rosto. Não consigo pensar em outra combinação melhor do que a com uma pessoa com quem eu possa aprender coisas sempre que conversamos.
Vamos destacar três de seus próprios charmes que podem encantar este homem leal.
SeoHyun: Minha maior precaução é passar uma energia positiva! Eu tenho confiança de que será divertido se estivermos juntos. Segundo, eu vou cuidar bem de mim mesma! Minha maior regra é: “Cuide bem de si mesma até a sua morte”. Eu nunca serei uma pessoa relapsa, então conseguirei fazer o coração dessa pessoa bater forte eternamente. Por último, meu futuro não é incerto! Eu não sou do tipo que se apoia em um homem, então estarei financeiramente bem. Também não serei uma pessoa entediante. Prometo. (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário