quinta-feira, 23 de maio de 2013

TIFFANY EM ENTREVISTA PARA A ‘ELLE KOREA’


Recentemente, Tiffany foi fotografada pela ELLE Korea, para a edição de junho da magazine. Confira agora, como foi a entrevista da nossa Mushroom para a revista:
0011
Quando eu disse que estaria fazendo uma sessão de fotos com a SNSD Tiffany, as respostas das pessoas ao meu redor eram sempre as mesmas: “Ela tem uma boa personalidade e é realmente descontraída.” “Ela é muito fofa e agradável.” Não havia nada além de elogios, mas eu não sei. Sem opiniões contrárias, ela é uma estrela do K-pop que está no topo, e ainda, acabou de completar uma turnê (nota: refere-se á 2nd Japan Tour) recentemente, então ela não deveria estar cansada e tímida? Minhas preocupações foram perfeitamente em vão. Então novamente, quando eu liguei para seu agente antes de fotografa-la, perguntando: “O que devemos preparar de lanche no set? Será que ela come saladas ou frutas?” Eles riram e responderam: “Ela provavelmente não vai comer isso. O que ela quer comer muda a cada vez. Ela provavelmente irá dizer que vai fazer uma refeição, então não se preocupe quanto a isso.” Quando recebi a resposta, fiquei aliviada.
Como você está tão brilhante e otimista? Mesmo lhe vendo como uma mulher comum, você é tão adorável.
Eu realmente vivo com poder dos alimentos. Eu fico sensível quando estou com fome. Você já me viu antes, certo? (No meio da sessão de fotos, ela pediu para comer donkatsu, omurice, e California rolls) Há alguns dias atrás, Hyunjin Ryu, que conheci em Los Angeles, ficou surpreso quando me viu comer. Ele disse que eu como como um jogador de baseball.
O que aconteceu com o ‘cardápio das Girls ‘Generation’, que vagava pela internet?
Aquilo é um absurdo! Às vezes, nós fazemos shows que se estendem por 3 horas e meia, e isso não é possível com aquela dieta. Além disso, a coreografia de ‘I Got A Boy’ é realmente poderosa. A força é essencial. Nossos agentes ficam surpresos. Eles dizem que as nossas despesas alimentares são maiores que as do Super Junior.
Ainda assim, comparado com seu debut, todas as membros, em média, ficaram mais magras.
Sim, eu realmente fiz dieta quando tínhamos 20 anos. Depois das 6 horas da tarde foi um pouco difícil, mas você perde peso se não comer nada depois das 8 também. Eu não comia lanches, e bebia 1500 ml de água por dia. Amadurecer também ajudou.
Você também se exercita?
Não gosto de fazer isso. Eu exercito o mínimo possível. (risos)
Houve muitas roupas que mostraram sua barriga.
Em momentos como esse, eu não como donkatsu, só arroz.
005
Você aparenta ser uma garota que tem muito interesse em ‘coisas bonitas’. De sua maquiagem até suas unhas, você está sempre brilhante.
Você está certa. Eu me interesso muito em cuidados com a beleza. Tenho dermatologista, massagem para reavivar as linhas do rosto, massagem corporal… Da mesma forma, eu vou para os escritórios. Bons lugares são todos diversificados. Nunca deixei de fazer esse esforço.
Oh, você conhece você mesma. Quando você vai para o exterior, você quer voltar para a Coréia o mais depressa possível para receber tratamento, certo?
Você entende, pois também é uma garota, certo? Meus agentes estão sempre exaustos por causa disso. (risos)
Você também deve ser hábil com cuidados em casa.
Claro. Às vezes, quando estamos muito cansadas, alguns membros apenas dormem. Não importa o que, eu sempre limpo a minha pele e aplico 4 ou 5 tipos de produto nela. Quando se trata de cabelo, sou do tipo que muda constantemente, então eu tenho que cuidar dele também. Recentemente, Yoona tocou meu cabelo e ficou surpresa, dizendo: “Como consegue deixar seu cabelo tão saudável, se você faz permanentes e o tinge com tanta frequência?”
Estou curiosa para saber como é o banheiro do Girls’ Generation.
Os outros membros dividem os banheiros, enquanto eu uso um só. Ainda assim, meu banheiro está completamente lotado, até o ponto de eu separar os hidratantes corporais daqueles que tem bons aromas, em diferentes prateleiras.
Quando você entrou no estúdio, mais cedo, um perfume doce se espalhou.
Hoje eu mesclei e borrifei os perfumes Chanel ‘Chance eau Tendre’ e L’Occitane ‘Rose’.
Você faz sua própria maquiagem, também?
Durante nossa turnê no Japão, o trabalho ficou por conta da nossa equipe coreana, então não tivemos escolha. As habilidades de Taeyeon e Jessica com maquiagem são impressionantes. Eu geralmente aplico Shu Uemura ‘BB cream’, uso um curvex, e também batom da YSL. Quando fui a trabalho aos Estados Unidos recentemente, eu entrei na Sephora e testei os batons da YSL, em particular. Havia muito mais diversidade de cores do que na Coréia.
002
Oh, agora que você mencionou, deve ser difícil fazer compras na Coréia.
Quando possível, eu faço de tudo! Depois de estar com minha maquiagem pronta, e se há algo que eu gosto, eu imediatamente vou ao shopping e compro. Mas, por estarmos indo ao aeroporto tantas vezes, eu acabo comprando muito nas lojas duty-free. (nota: duty-free são lojas de franquias)
Ao fazer a maquiagem, há algo que você ‘deve’ usar?
Rímel. Eu tenho muito cílios e eles são fortes, o que torna difícil de usar um modelador, por isso eu faço questão de leva-lo quando vou para o exterior.
Isto é algo que eu sempre fui curiosa. A concorrência na moda de aeroporto é intensa nestes dias. Moda é moda, mas parece que você está sempre com a maquiagem em dia. O que você faz quando fica no avião durante um longo tempo?
Isso varia de pessoa para pessoa, mas, mesmo que seja um problema, eu me certifico de limpar a minha maquiagem no salão antes de embarcar. Além disso, quando eles dão toalhas quentes na cabine, eu peço um par, coloco-as no meu rosto, e durmo. E eu frequentemente aplico um hidratante AmorePacific ‘Mist’.
De fofo a sexy, você já tentou todos os tipos de estilo. Qual estilo você acha que mais combina contigo?
Eu gosto muito de como estou agora. Eu prefiro uma mulher, em vez de uma menina. Lábios vermelhos não são mais estranhos. Há pouco tempo atrás, eu assisti o novo MV da Lee Hyori mais de vinte vezes. Enquanto via, eu estava imaginando antecipadamente, como seria quando eu entrasse nos meus 30 anos. Eu acho que é uma fase encantadora, onde você tem uma beleza madura e pode livremente apreciar as coisas que você ama.
Então envelhecer ‘bem’ deve ser importante. Acho que você está em uma linda fase. Eu penso que, pelo seu sorriso, estar animada, e otimista, reflete em seu rosto, eventualmente.
Recentemente, o nosso vice-presidente de maquiagem disse: ‘O coração da nossa Fany é bonito, por isso o seu rosto também é bonito.’ Claro, eu recebo um bom tratamento, e invisto muito nisso, mas acho que minha mente positiva em relação a tudo acaba afetando externamente também. Este processo de lentamente se tornar uma mulher é divertido.
Créditos : GirlsGenerationBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário