sábado, 29 de junho de 2013

Fãs comemoram o aniversário de Seohyun publicando uma declaração no jornal!

No dia 28 de Junho, os fãs do Girls’ Generation e de Seohyun publicaram uma declaração para a nossa maknae no jornal devido ao seu aniversário. Confira abaixo o poema traduzido:
Dia 28 de Junho de 2013
Seohyun do Girls’ Generation
23° aniversário
Parabéns!
Como as histórias de lindas flores
nos contos de fadas,
infância tão pura, Seo Juhyun,
Se tornou nossa linda,
Seohyun
Feliz Aniversário
♥ Seohyun ♥
Não importa quando e onde, nós somos SONEs felizes que sempre torcem pelo Girls’ Generation
Além disso, Seohyun é uma das diversas estrelas que nasceram no dia 28 de Junho e que deixaram uma mensagem para o jornal Sports Hankooki, o qual fora publicado pela primeira vez nove anos atrás, nesse mesmo dia. Confira:
Olá, eu sou a Girls’ Generation Seohyun. Parabéns à Sports Hankooki pelo seu 9° aniversário! O dia 28 de Junho é o dia da primeira publicação do Sports Hankooki, assim como comemoro meu aniversário nesse dia~ Devido a nossa conexão especial por passar o aniversário no mesmo dia, 2 anos atrás, na comemoração especial de 7 anos, eu consegui passar um tempo divertido com o Sports Hankooki. Vendo que vocês já estão no 9° aniversário, percebo que o tempo voa. Obrigada por sempre estarem publicando bons artigos e notícias sobre o Girls’ Generation desde o nosso debut. Eu sempre estou lendo boas informações e rápidas notícias atráves do Sports Hankooki. Eu gostaria de pedir mais e mais boas notícias no futuro. Sports Hankooki, hwaiting!

Fonte : SoshiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário